sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Aulas*

Oi genteee!
As aulas mal começaram e eu já estou com saudades das férias! =D Pois é!


Agora tem duas salas: a ''A'' e a ''B''


E a minha melhor amiga (TITI) ficou longe de mim! Acreditam? É, sofrimentoo. 


Sabe quando ta aquela aula chata com o professor mais chato do colégio, e 


você vê uma mancha de giz na cara dele! kkk. Como que eu vou falar pra Titi, 


pra gente rir naquela hora? Ano passado agente tava na mesma sala, e 


viviamos rindo. Muito booom! =P


Mais o importante é que no intervalo agente fica juta, mais naum é a mesma 


coisa! Mais, naum tem escolha! Pelo menos uma amiga muito especial pra mim 


(MI) ficou comigo. Mais a cordenadora naum deixou ela sentar na minha frente! 


Êêêê lêlê! 


É isso gente queria contar um pouquinho do meu começo de aulas (TRISTE)! 


Espero que tenham gostadoo!


Beijos, até mais, Anna *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário