terça-feira, 23 de março de 2010

*_*

Oie povo!
Estava eu aqui pensando: ''Oque vou escrever hoje''
Oque vou escrever hoje? não sei!
Pois é! hoje eu não fui pro colégio. estava com dor =S muita dor! horrível
mais agora liguei o computador e lembrei que precisava instalar um trequinho lá do meu celular!
Ah! meu celular é mto lindo! ele estava na assistencia porque o meu lindo sobrinho Davi jogou ele no chão umas 5 vezes e como ele é de TouchScreen ja viu né! parou de funcionar eu apertava a tecla '8' e aparecia na tela o número '1'. tristeza. mãããs agora ele esta novinho em folha e lindinho! não cabe mais quase nada de foto e eu fui passar pro computador. pimbaa! ai que tem um problema, o tal do trequinho que tem que instalar e que demora 2 horaaas. o jeito é esperar né? Ah! visitem meu twitter: http://twitter.com/annacoluciuc!
Bom! por hoje é só! vou fazer um post sobre a cor qe eu pintei minhas unhas!
Beijos gente! Até mais
Anna *_*

Nenhum comentário:

Postar um comentário