sábado, 27 de março de 2010

Dias melhores viram.

Oii negada! Hoje meu dia foi péssimooo! Pois é por incrível qe pareça faz tempoo qe eu não saio, pro shopping eu fui dia 05, desta mês! e mais nadaaa. Mais vamos falar de hoje! Acordei cedoo, umas 8:00 h, triste... É porque a minha mãe ia fazer uma cirurgia cedo e me acordou pra me dar tchau! depois acho qe consegui dormir mais uma meia-hora e acordei, levantei, e a Gi (mulher qe limpa a casa e qe fica ouvindo eu reclamar da vida) tava fazendo o café. Fui lá na cozinha e tomei meu café da manhã tranquila. Depois de tomar meu café fui assistir Backyardigans com o Davi... Liguei o pc e tô nele até agora... ê lêlê. Agora to deitada na minha cama assistindo cama de gato e ouvindo minha vó se matando de rir. Daí resolvi fazer um post já qe não tinha nada de interessante pra fazer!
Duvido qe seu Sábado foi pior qe o meu! Ainda tenho a esperança de qe dias melhores viram =D


Beijinhos! Anna *_*

Nenhum comentário:

Postar um comentário