sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Clipe novo do JB U Smile =))))

Oiii gente! Hoje eu vim falar do novo clipe do Juuuustin. Pois é. Diz qe o Justin se apaixonou pelo sorriso de uma fã... Veja as fotos abaixo e o link do clipe clicando aquiii





Ah! Como ele é lindoo ele ainda disse no Twitter dele assim: “Em toda entrevista me perguntam se eu namoraria uma fã. Bem, como sou solteiro, sim. Eu namoraria qualquer pessoa por quem eu me apaixonasse, e essa pessoa poderia ser uma fã. E o meu novo clipe é sobre isso. Eu conhecendo uma fã e me apaixonando por ela. E ela representa todas vocês, então, quando vocês estiverem assistindo ao vídeo, pensem que poderia ser nós dois. Aproveite. Espero que vocês gostem!”




Muito lindo mesmo. Espero qe tenham gostado e como diz o Justin: Aproveiteeem =)
Beijooos Anna

Nenhum comentário:

Postar um comentário